terça-feira, junho 08, 2010

Uma mensagem de aniversário de Nick



08 junho de 2010
Suponho ter nascido em 31 de dezembro ou 01 de janeiro faz mais sentido prático, então pode-se começar cada novo ano de vida em sincronia com o calendário internacional, mas depois de nascer em uma data importante por outras razões pessoais do que a sua entrada para o mundo pode ser bastante frustrante também ... Tão fácil para as pessoas se esquecem, ou tornar-se preocupado com a hipérbole de férias, é bem cansativo ter de partilhar o dia com pessoas egoístas se recuperando de ressaca sem relação com a celebração da sua existência, também bastante lamentável que um é centro das atenções pode ser tão facilmente ofuscada por um relógio bater doze vezes consecutivas. Estas datas anuais são igualmente preocupante para os nascidos em feriados criado por cartões Hallmark e seus cúmplices astúcia, que impiedosamente aliviá-lo do dinheiro ganho duro, em troca de um cartão essencial saudação ao seu companheiro mais próximo em 14 de fevereiro, ou Dia das Mães ou dos Pais Day, ou qualquer número de cada vez mais obscuro anual oportunidades festivas.

Então, quando eu estava começando a me sentir um pouco orgulhoso de ter meu aniversário tão prontamente a cada ano na data puro imaculado de 08 de junho, eu pensei que eu deveria verificar se era realmente celebração alternativa livre ... Eu já estou começando a desejar que eu não tinha exercido esta rota, que era claramente destinado a mágoa, mas sinto, no interesse da divulgação cheia, eu não tenho absolutamente nenhuma escolha mas para revelar-lhe aqueles com quem estou agora indissociavelmente ligados e passarão partes celebrações para sempre no meu aniversário neste dia. Tenho certeza de que será solidário com a minha ansiedade com base nos seguintes fatos.

08 de junho é a seguinte:

Dia Upsy Daisy
Escreve a seu pai Dia
Banana Split Dia
Best Day Amigos
Dia Mundial da Ocean
Dia de Pentecostes (na Roménia)

A semana de junho 07-13 é

National Business Week Etiqueta
Semana Nacional da Segurança dom.
Semana Nacional de Profissionais de Serviço Automotivo

No conhecimento do que tenho aprendido recentemente, ao perceber a forte concorrência de qualquer afeto, nesta data, eu continuo eternamente grato por todas as suas saudação graciosa e cartas de condolências neste momento difícil.

Yours, humildemente,

Entalhe

PS. Felizmente, Frank Lloyd Wright, com quem partilho também a minha data de nascimento não sabia nada sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário